Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Três são presos e 9kg de drogas apreendidos em uma semana no Acre

Apreensões ocorreram em BRs e no Aeroporto Internacional de Rio Branco.
Uma menor foi apreendida quando levava drogas para Porto Velho.

Do G1 AC

Mulher foi presa com barriga falsa onde escondia 3kg de cocaína (Foto: Divulgação/PF-AC)Mulher foi presa com barriga falsa onde escondia
3kg de cocaína (Foto: Divulgação/PF-AC)
Em uma semana três pessoas foram presas e nove quilos de drogas apreendidos em rodovias do Acre e no Aeroporto Internacional Plácido de Castro, em  Rio Branco.
As informações foram divulgadas pela Polícia Federal do Acre (PF-AC) nesta segunda-feira (16).
Segundo a PF-AC, no último dia 11, uma mulher de 24 anos foi presa com uma barriga falsa, onde escondia 3kg de cocaína presa ao corpo. A PF-AC acredita que a suspeita tentava se passar por grávida e escapar da fiscalização. A mulher teria como destino final a cidade de Belém, no Pará.
Ainda no dia 11, uma menor de 17 anos teria sido flagrada também com 3kg de cocaína. A adolescente estava em um táxi que iria para a cidade de Porto Velho, em Rondônia. O veículo foi parado no Posto de Fiscalização da Tucandeira, na BR-364, e durante a fiscalização os policiais encontraram o entorpecente. A jovem foi apreendida e levada à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca).
Já no dia 14, os policiais prenderam dois homens, de 29 e 39 anos, em uma barreira policial na BR-317, próximo a cidade de Senador Guiomard, a 24 quilômetros da capital acreana. Na lataria do carro, segundo a PF-AC, os suspeitos traziam 3kg de cocaína escondidos. A dupla foi encaminhada a Superintendência da Polícia Federal.
A polícia informou ainda que já iniciou as investigações para tentar descobrir o fornecedor dos entorpecentes para essas pessoas e para quem elas entregariam.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.