Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Conta de água sobe de R$ 15 para R$ 1.300 e assusta idosa; aumento de 8.566,6%

562c88f2-3a73-443f-a014-82d866f4506b
Uma idosa de Cruzeiro do Sul denunciou nesta quarta-feira, 29, que a conta de água dela subiu de R$ 15 para R$ 1.300, um aumento de 8.566,6%. A situação assustou a mulher que vive sozinha numa casa bastante simples. Ela classifica a tarifa como “exorbitante“. Maria Eleonora diz que não tem como custear as contas do Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa).
eaeba8f8-55c5-40b3-9542-fe19a6d290bd
A elevação na tarifa de água não acontece apenas na fatura da aposentada. Outros moradores da mesma localidade informaram a equipe de reportagem da TV Juruá que também estão recebendo contas em valores absurdos.

“A gente não tem condição de pagar, porque eu só ganho um salário. Não tem como pagar. Eu fui lá e levei o talão, e disseram que iam mandar alguém vir. Eles até perguntaram se eu daria água para alguém, e eu disse que não. Me disseram que nem os ricos pagam isso, quanto mais eu”, reclama a consumidora.

A equipe de reportagem da TV Juruá também procurou o gerente operacional do Depasa, Gelmires Lima, mas ele informou que só iria se pronunciar nesta quinta-feira, 30.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.