Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Agentes penitenciários localizam plantação de maconha dentro do presídio de Rio Branco


maconha_02
Agentes penitenciários que estavam de plantão no complexo prisional de Rio Branco na manhã de sábado (9) encontraram uma plantação de maconha numa das celas do presídio Francisco de Oliveira Conde. As mudas estavam na janela de ventilação de uma cela. A maconha estava sendo cultivada em pequenos vasos por um reeducando que foi identificado e deverá responder por tráfico de drogas.

Segundo os agentes penitenciários, pelo menos dois vasos com as mudas de maconha foram localizados na janela da cela. Ao realizarem um revista na cela do preso que cultivava a maconha, mais seis mudas foram encontradas. O reeducando Josimar Evangelista de Freitas, de 24 anos, confessou ser o dono das mudas. Ele foi levado para prestar esclarecendo na Delegacia de Flagrantes.
A direção do presídio informou que um processo administrativo deverá ser instaurado pelo Instituto de Administração Penitenciária do Acre (IAPEN) para apurar como as mudas entraram no complexo prisional. Josimar Evangelista de Freitas deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.
 ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.