Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Escola Francisco Nunes Realiza Projeto Sobre Meio Ambiente Arquiteto Planetário

O Projeto Meio Ambiente - Arquiteto Planetário tem como objetivo incentivar aos alunos arquitetar seu universo mudando o meio em que vive, sabemos que é muito pouco para o tamanho do universo mais são 650 pessoas mudando seus hábitos. pode ate não fazer diferença, mais estamos fazendo nossa parte e convidamos a você fazer a sua observe nosso gráfico e veja nossa redução de energia na escola e todos os funcionários que aderiram a ação do projeto estão satisfeito com a redução.
A equipe da escola Francisco Nunes torna pública a avaliação do projeto Meio Ambiente realizado desde o mês de março até o dia 08 de junho onde foi encerrado com uma culminância que foi um sucesso total. 
Agradecemos a todos os funcionários, professores, pais e alunos pelo o empenho na realização de cada atividade, descrita no projeto e tivemos ótimos resultados isso mostra que quando todos lutam pelo mesmo objetivo o resultado acontece com sucesso. Comunicamos também que encerramos o projeto mais as atividades continua. Os resultados financeiro confira dia 11 no mural da escola






Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.