Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem perde olho após ser atingido com garrafa no rosto no interior do AC

José da Silva, de 23 anos, foi agredido na quarta (20) em Cruzeiro do Sul.
Suspeito de ter agredido Silva vai responder por lesão corporal grave.

Anny BarbosaDo G1 AC
A mãe de silva, a dona de casa Anézia da Silva, de 53 anos, disse que o filho está revoltado por ter perdido um olho (Foto: Anny Barbosa/G1)A mãe de silva, a dona de casa Anézia da Silva, de 53 anos, disse que o filho está revoltado por ter perdido um olho (Foto: Anny Barbosa/G1)
José Jardson da Silva, de 23 anos, perdeu o olho direito após ser atingido com uma garrafa na cabeça. O crime ocorreu em Cruzeiro do Sul, na madrugada desta quarta-feira (20). Silva passou por cirurgia e aguarda alta no Hospital do Juruá. O suspeito de ter agredido a vítima foi preso ainda na quarta e foi indiciado por lesão corporal grave, segundo a polícia.
O médico que atendeu Silva, o oftalmologista Laurence Alvarez, informou que o estado de saúde do paciente é estável e que ele deve permanecer internado até o fim de semana.
“Após realizar a cirurgia, o estado dele requer cuidados, já que foi uma lesão grave na parte direita do rosto. O corte iniciou na região globelar, passando até a pálpebra inferior que infelizmente resultou na perda do olho direito dele”, explicou.
A mãe de Silva, a dona de casa Anézia da Silva, de 53 anos, disse que o filho está muito revoltado com a situação e espera que a justiça seja feita. “Meu filho está arrasado, o olho dele teve que ser tirado. Graças a Deus ele está vivo. É revoltante, porque ele nem conhecia esse sujeito que chegou agredindo e agora ele está cego de um olho”, lamenta.
O crime ocorreu na madrugada de quarta (20) quando a vítima estava com alguns colegas em um posto de gasolina e o suspeito quebrou uma garrafa e desferiu o golpe no rosto de Silva.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e indiciado por lesão corporal grave e já encontra-se no Presídio Manoel Nery.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.