Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homens são executados somente na noite de sexta

POLICIAL

Dois homicídios  foram registrados somente na noite desta sexta-feira (22), em um espaço de tempo quase que iguais e em pontos diferentes da cidade. Nos dois casos, os homens foram alvejados a tiros e morreram antes da chegada do socorro.

A primeira vítima, Roberto Carlos Rodrigues da Silva, de 39 anos, tomava tereré no portão da casa, localizada na Rua Edmundo Pinto,  bairro Eldorado, quando um homem se aproximou e em posse de uma arma efetuou cinco disparos.
Após o crime, o suspeito caminhou até o final da rua onde um comparsa o aguardava em uma motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado.
Não demorou muito, e em outra parte da cidade, já na Rua Beija Flor do bairro Areal, militares foram acionados para atender um outro homicídio por arma de fogo.
Desta vez, a vítima, Lourival Silva de Oliveira, 38 anos, teve a residência invadida por criminosos, que efetuaram cerca de seis disparos e pelo menos quatro, atingiram a vítima na cabeça que morreu de forma instantânea.
A polícia tentou nos dois casos, realizar patrulhamento na intenção de encontrarem os suspeitos, mas, ninguém chegou a ser preso.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a comparecer, porém, só puderam atestar o óbito das vítimas.
Cada caso está sendo investigado de forma isolada, porém, a hipótese de que os dois tenha algum tipo de relação não é  descartada.
oriobranco

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.