Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Idoso morre após ser atropelado por motociclista na Via Chico Mendes

Condutor, de 27 anos, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento.
Vítima atravessava na faixa de pedestre quando foi atropelada, diz família.

Iryá RodriguesDo G1 AC

Idoso foi atropelado na manhã desta quinta-feira (21) por uma motocicleta e morreu no local (Foto: Arquivo pessoal)Idoso foi atropelado na manhã desta quinta (21)
por uma motocicleta e morreu no local
(Foto: Arquivo pessoal)
O idoso Teodoro Solon Quintela, de 77 anos, foi atropelado e acabou morrendo, na manhã desta quinta-feira (21), na Via Chico Mendes. O acidente ocorreu nas proximidades do bairro Comara, em Rio Branco.
A vítima foi atingida por uma motocicleta enquanto atravessava a via. O condutor, de 27 anos, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.
O acidente ocorreu por volta das 7h e segundo informações de familiares, o condutor não fez teste de bafômetro e estava visivelmente embriagado. O idoso chegou a receber atendimento de uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O sobrinho de Quintela, o servidor público Gean Paulo Caruta, de 43 anos, afirma que o tio estava indo comprar jornal no momento do acidente e andava pela faixa de pedestre quando foi atropelado. Segundo Caruto, o idoso era lúcido e não tinha problemas de locomoção.
"Meu tio estava atravessando na faixa e uma moto pegou ele. O rapaz estava alcoolizado e em alta velocidade. Foi um crime isso que aconteceu, porque o condutor estava bêbado e a Justiça precisa tomar providências. Meu tio costumava fazer esse trajeto diariamente para comprar jornal e hoje aconteceu isso", lamenta Caruto.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.