Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jorge Viana chama de destemperado e irresponsável declarações de Gladson Cameli

Ao ler a reportagem “Após declarações de Jorge Viana, família Cameli ameaça abrir a caixa preta da BR-364”, o senador Jorge Viana encaminhou nota a redação de ac24horas, na qual diz lamentar “o posicionamento destemperado e irresponsável do Gladson Cameli sobre entrevista que dei ao Jornal Juruá em Tempo”.
jorge fala na ponte
O senador petista diz que fez ao jornalista Leandro Altheman um longo depoimento que foi transformado em entrevista: “Mesmo que algumas respostas minhas tenham ficado truncadas e colocadas fora de contexto, não justifica a irresponsável reação de Gladson”, acrescenta.

Jorge afirma que o repórter reproduziu um questionamento corriqueiramente feito por setores da oposição, sobre à BR-364, “momento em que defendi nossos governos, a importância do trabalho que fizemos, falei das dificuldades e da quase impossibilidade de fazer e manter estradas na Amazônia, no Juruá, dos custos altíssimos de execução e manutenção, especialmente por conta do tipo de solo da região, e defendi o trabalho feito e refeito pelas empresas e governos ao longo desses anos. Muitas dessas empresas inclusive entraram em dificuldades financeira por conta desse trabalho. Quando citei empresas ligadas à família Cameli, foi para demonstrar que não pode ter havido desonestidade, muito menos esquema de desvio de recursos. Pois essas empresas não têm a relação partidária com nossos governos”.
O senador disse que “nos acusar [governo do PT] seria o mesmo que acusar essas empresas que trabalharam conosco. Ou seja: isso não seria justo e nem teria o menor cabimento”, justificou.
O petista faz questão de dizer que “sempre respeitei e fui respeitado pelo ex-governador Orleir, seus irmãos e familiares”.
Ao finalizar a nota em resposta a Gladson Cameli, o senador Jorge Viana diz: “Tenho muito orgulho do que nossos governos fizeram, especialmente no Juruá. Do aeroporto ao porto, as estradas, a ponte, as principais avenidas das cidades, as ruas, o trabalho na saúde, na educação e o apoio à produção sempre tiveram seu maiores feitos nos nossos governos. E isso ninguém pode negar ou esconder. Foi com muito trabalho e honestidade que construímos essas obras. Não admito que para atender seus caprichos e vaidades o Gladson venha mentir e distorcer o que eu disse. Ele tem que entender que respeito é bom e todo mundo gosta”.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.