Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem assalta, amarra e tranca amigo em banheiro e diz ter sido brincadeira para a Policia Civil

Thiago de Souza Dias, de 24 anos, foi preso nesta quinta-feira (14) após assaltar, amarrar e trancar um amigo no banheiro para levar uma caixa de som. O caso aconteceu em 5 de maio, mas somente hoje Thiago foi preso e alegou ao delegado ter sido uma brincadeira para dar um susto ao amigo que não o deixou mexer no aparelho durante uma bebedeira.
LILIA 2
De acordo com as informações repassadas pela vítima e o próprio Thiago, os dois bebiam juntos e acabaram brigando após a vítima não permitir que Thiago mexesse no aparelho. Thiago foi embora e, horas depois, retornou à casa, anunciou o assalto, amarrou e trancou o amigo no banheiro enquanto ele subtraía a caixa de som.
Thiago confessou ter cometido o crime à polícia, mas alegou ter feito apenas uma brincadeira e que até devolveu o aparelho.

O delegado responsável pela prisão Karlesso Néspoli, diz que é possível que a versão contada pelo suspeito seja verdadeira, porém, precisa ainda finalizar as investigações, ouvindo novamente a vítima. Se confirmado, Thiago deverá responder pelo crime de roubo por exercício arbitrário das próprias razões.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.