Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem de 16 anos se finge de morto para escapar de bandidos que atiraram seis vezes contra ele

Na noite desta sexta-feira (8), um adolescente de 16 anos, caminhava na Rua do Passeio, no bairro Taquari, quando dois jovens que ainda não foram identificados, se aproximaram da vítima e dispararam 6 vezes contra o mesmo, que correu, conseguindo escapar da morte.
ADOLESC
Jovem se fingiu de morto para escapar dos bandidos/Foto: ContilNet
De acordo com informações do sargento Henrique, da guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope), o jovem caminhava próximo a ponte, onde não existe iluminação e um local propício à vários tipos de crimes, quando três jovens se aproximaram e gritaram: “Tá morto, morreu, morreu”, e em seguida disparam 6 tiros.
O adolescente percebendo que queriam matá-lo, saiu correndo desesperado, pulando algumas cercas, onde uma delas machucou sua perna, o que impediu que ele conseguisse se levantar para continuar correndo. Para não morrer, ele se fingiu de morto.
Populares que ouviram os tiros, logo começaram a ir para rua, fazendo com que os acusados fugissem, tomando rumo ignorado.
A viatura 01 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada, ao chegar no local, constatou que nenhum disparo atingiu a vítima, que teve apenas a perna fraturada, após pular a cerca.
A polícia realizou varredura por toda região e bairros adjacentes, mas ninguém foi preso.
contilnet

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.