Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem morre em confronto com a polícia após assalto


Após um assalto ocorrido na tarde desta terça-feira (16) a uma residência localizada no bairro Vila Acre, um jovem aparentando ser menor de idade, foi alvejado em confronto com a policia. Ele morreu antes da chegada do socorro e um outro adolescente foi apreendido suspeito de participar do assalto.
Dois menores armados teriam entrado na residência e feito os moradores de refém. De acordo com a polícia, eles foram acionados por um dos moradores que conseguiu não ser visto na casa e se escondeu em um dos quartos. Na fuga, a polícia chegou e houve troca de tiros. Um dos menores, que ainda não teve a identidade revelada por não portar documentos, foi alvejado e morreu no local, já o outro comparsa foi interceptado e encaminhado ao Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEFLA). Um terceiro suspeito, que estaria dando cobertura aos menores, conseguiu se evadir.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ir ao local, porém, só puderam atestar o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Duas armas de fogo foram apreendidas na ação.
oriobranco.net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.