Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Luiz Gonzaga consegue assinaturas necessárias para CPI da BR-364

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB), autor da proposta de criação de uma Comissão Parlamente de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias de superfaturamento e desvio de recursos nas obras da BR-364 conseguiu as assinaturas necessárias para protocolar o requerimento junto a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.
A proposta contava com sete assinatura e precisa apenas de mais um para ser protocolada. Segundo Luiz Gonzaga, o deputado Nelson Sales (PV), que abandonou a base de sustentação do governo do Acre assinou o documento, juntamente com Nicolau Júnior (PP) que chegou a se posicionado contra.
“Agora nós temos nove assinaturas. Precisávamos apenas de oito. O dinheiro veio, dois bilhões para fazer pouco mais de 400 quilômetros, mas ninguém entende porque não temos uma estrada. A população do interior do Acre que sofre com a falta de acesso quer saber o destino destes recursos”, diz Gonzaga.
O deputado questiona porque os bilhões que foram colocados nas obras não resultara numa rodovia de qualidade. “Esta CPI vem esclarecer e trazer as respostas que esta sociedade tanto precisa. Relatórios da CGU comprovam que aconteceram irregularidades nas obras daquela estrada”, enfatiza.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.