Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policial Militar é morto com tiro na cabeça ao tentar prender suspeito em Rio Branco

4ca487a0-442f-47cc-ab0f-dce9a63a6c86
Um policial militar foi alvejado com um tiro no olho por um homem identificado por Kenned Magalhães, no bairro Novo Horizonte, na rua Parati, em Rio Branco, na manhã desta segunda-feira (15).

A informação é que a polícia do Terceiro Batalhão foi acionada para fazer uma abordagem na rua Parati e, no momento da abordagem, o cidadão tomou a arma do policial e disparou contra o militar.
Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) pelos próprios colegas de farda na viatura, mas morreu.
abf56d8e-1d41-4702-a5c9-4421fbb7f4e9
O comparsa que estaria com o Kenned Magalhães foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrante. Os dois estariam em um veículo modelo pálio quando receberam ordem de parada. No momento da abordagem, Kenned teria tomado a arma do militar, segundo versão do comparsa Jonathan dos Santos, na delegacia.
Porém, segundo o pai de Kenned, que é pastor evangélico da Assembleia de Deus, o filho não estava armado e que o outro policial é quem teria disparado acidentalmente no colega de farda.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.