Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Adolescente é morto com tiro no rosto dentro de casa em Rio Branco

Adalberto Florindo de Brito, de 17 anos, foi morto ainda nesta quarta (28).
Jovem dormia na sala da casa quando foi alvejado com um disparo no olho.

Caio FulgêncioDo G1 AC

Adalberto Florindo de Brito, de 17 anos, foi morto ainda nesta quarta (28) (Foto: Arquivo da família)Adalberto Florindo de Brito, de 17 anos, foi morto
ainda nesta quarta (28) (Foto: Arquivo da família)
O adolescente Adalberto Florindo de Brito, de 17 anos, foi morto com um tiro no rosto enquanto dormia em casa, na madrugada desta quarta-feira (28), no bairro Belo Jardim, em Rio Branco.
O irmão da vítima, Gleison Florindo, de 23 anos, contou que o jovem foi atingido na região do olho e morreu ainda no local do crime.
Florindo afirmou que, depois de um disparo na porta, entraram na residência onde o adolescente morava. Ele dormia em um colchão na sala.
"Foi uma covardia matar um cara dormindo. Na hora que avistaram, já deram um tiro calibre 12. Pegou no olho dele que saiu na nuca", falou.
Florindo acrescentou que a família não sabe o que pode ter motivado o crime. A família esteve no Instituto Médico Legal (IML), na manhã da quarta, para a liberação do corpo. "Quando entrei no local, eu já saí, não quis saber mais de nada. Até agora, ninguém sabe de nada, porque ele guardava as coisas dele só para ele, não contava para a família", acrescentou.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.