Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Agricultor é executado em frente do filho de 11 anos em Rio Branco

Wellington Machado foi morto com tiro na cabeça na noite de sábado (10). 
Crime ocorreu no bairro Taquari; motivo do crime seria vingança.

Aline NascimentoDo G1 AC

O agricultor Wellington de Oliveira Machado, de 35 anos, foi morto com ao menos um tiro na cabeça na noite de sábado (10), na Rua Tamboatá, bairro Taquari, em Rio Branco. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que o crime ocorreu na frente da mulher e do filho dele de 11 anos. A mulher teria dito à polícia que o crime foi motivado por vingança, mas não explicou a motivação.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas a vítima morreu ainda no local do crime. A PM realizou buscas pela região em busca dos criminosos, mas ninguém foi preso.
O boletim de ocorrência, registrado por uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), relata que Machado estava em casa com a família quando foi surpreendido por dois homens. A mulher da vítima, segundo o documento, disse aos policiais que os criminosos estavam com os rostos descobertos.
Ainda de acordo com o registro policial, a mulher revelou conhecer os autores do crime e também teria indicado uma terceira pessoa, que seria o mandante do homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames cadavéricos e depois deve ser liberado aos familiares.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.