Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem se nega a entregar celular a assaltante e leva facada na cabeça

'Não vou negligenciar e vou cobrar punição', diz mãe da vítima.

Jovem foi esfaqueado ao se negar entregar celular para assaltante  (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Jovem foi esfaqueado ao se negar entregar celular para assaltante (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
O jovem Alex dos Santos, de 25 anos, levou uma facada na cabeça, na noite desta sexta-feira (9), ao se negar entregar o celular para um assaltante em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Ele conta que estava chegando na casa de um amigo quando o homem, armado com uma faca, o abordou e pediu que ele entregasse o aparelho. Diante da recusa da vítima, o crimonoso começou a desferir golpes contra Santos.
“Conheço esse rapaz de vista, nunca tive nenhuma desavença com ele, mas não tenho nenhum tipo de amizade. Ele simplesmente chegou com uma faca pedindo meu celular e começou a desferir golpes contra mim", conta.
Após o ocorrido, Santos diz que duas moças o ajudaram e chamaram uma ambulância para atendê-lo. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou pistas do acusado. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia.  
A mãe da vítima, Maria Helena Leite, de 65 anos, diz que o caso não pode ficar impune e exige que o assaltante seja encontrado. “Vou procurar a delegacia para exigir que o agressor pague os dias que meu filho vai ficar sem condições de trabalhar. O mundo está cheio de violência. Não podemos deixar esse tipo de situação ficar impune. Não vou negligenciar e vou cobrar punição a este rapaz", afirma.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.