Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

No AC, policial perde controle de carro, invade casa e bate em poste

Policial teve traumatismo craniano e está em observação no hospital. 
Um poste caiu em cima do veículo antes da colisão.

Anny BarbosaDo G1 AC

Policial perdeu o controle e invadiu a cerca de uma casa em Cruzeiro do Sul  (Foto: Reprodução/Facebook)Policial perdeu o controle e invadiu a cerca de uma casa em Cruzeiro do Sul (Foto: Reprodução/Facebook)
O policial militar Mariano Santos, de 43 anos, sofreu um acidente após perder o controle do carro e colidir contra um cerca e invadir uma casa em Cruzeiro do Sul, na noite desta segunda-feira (12). Além do PM, estavam mais três pessoas dentro do veículo. O carro só parou após colidir contra um poste de energia elétrica, que caiu em cima do carro. 
Santos teve traumatismo craniano. O filho do policial, Alex dos Santos, disse que ainda não sabe o estado de saúde do pai atualizado, mas confirmou que o PM ainda está em observação no Hospital do Juruá.
“Sei que ele está em observação e minha mãe está com ele”, disse.
O subcomandante da PM, capitão Jean Marques, informou que a Polícia Militar vai instaurar uma sindicância  para apurar os fatos ocorridos. Só após isso, as causas do acidente podem ser descobertas.
“O batalhão tem conhecimento do acidente. A perícia estava no local e vamos aguardar esse laudo, mas, diante dos fatos, um procedimento administrativo também vai ser aberto para apurar o que aconteceu no local. Não vamos fazer nenhum pré-julgamento e vamos nos pronunciar definitivamente após essa sindicância", limitou-se a dizer.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.