Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Taxista morre após perder controle de carro e cair em açude no Acre

Homem morreu na madrugada do sábado (10) na BR-317 em Epitaciolândia.
Carro estava a 10 metros de distância da margem da pista, dizem bombeiros.

Caio FulgêncioDo G1 AC

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (10) na BR-317, no interior do Acre (Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoal)Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (10) na BR-317, no interior do Acre (Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoal)
O taxista Mizael Santos Freitas, de 35 anos, morreu depois de perder o controle do carro e cair em um açude no km 1 da BR-317, em Epitaciolândia, distante 230 km da capital Rio Branco. A identidade da vítima foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência. O acidente foi na madrugada deste sábado (10).
O capitão Almir Vieira, comandante do 5° Batalhão dos bombeiros, diz que o órgão foi acionado por uma moradora das proximidades do local do acidente, que ouviu o som do carro ao bater na água. O veículo estava em torno de 10 metros de distância da margem do açude. A análise preliminar é de que Freitas tenha morrido afogado.
"Uma vizinha acionou os bombeiros. A guarnição se dirigiu até o local. O carro não estava visível, depois de algum tempo, os bombeiros perceberam que tinha uma luz acesa dentro da água. O carro ficou totalmente submerso, dois metros de profundidade. Foi identificado apenas pela luz do farol", afirma Vieira.
O capitão acrescenta que, inicialmente, mergulhadores tentaram fazer a remoção do corpo embaixo da água, mas não conseguiram. Para o resgate, o Corpo de Bombeiros precisou, com uma viatura, rebocar o veículo até a margem. "Usamos cinco pessoas para o resgate e três viaturas", acrescenta.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.