Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Adolescente de 14 anos é encontrado morto após sair de casa no AC Prima diz que jovem teria ligação com organização criminosa.

Prima diz que jovem teria ligação com organização criminosa. 
O crime foi registrado às 6 desta sexta-feira (21) em Rio Branco.

Iryá RodriguesDo G1 AC

  •  
O adolescente Edinei Silva do Nascimento, de 14 anos, foi morto a tiros  (Foto: Arquivo da família)O adolescente Edinei Silva do Nascimento, de 14 anos, foi morto a tiros (Foto: Arquivo da família)

















O adolescente Edinei Silva do Nascimento, de 14 anos, foi morto com dois tiros, na manhã desta sexta-feira (21), no ramal Canaã próximo à Arena da Floresta. O crime ocorreu por volta das 6h. A prima do menor, a estudante Léia Oliveira, de 22 anos, conta que o primo foi visto pela última vez na noite de quinta (20).
A família está no Instituto Médico Legal (IML) para a liberação do corpo. A prima conta que o menor tinha envolvimento com facções criminosas.
"Ele morava com a minha avó próximo de onde ocorreu o crime. Ela contou que meu primo saiu com um amigo e depois não soube mais nada dele. Chegou a notícia de que o amigo dele tinha sido morto e reconhecemos ele pelas fotos nas redes sociais", conta Léia.
A família conta ainda que no primeiro momento o jovem se recusou a sair de casa, mas acabou indo com o amigo. A prima disse também que o menor tinha envolvimento com o crime. "A gente sabe que ele tem ligação com algumas pessoas que são do crime. Ele tinha apenas 14 anos, mas sabemos que quem se envolve com o crime pode ser morto a qualquer momento. Ele também era usuários de drogas, mas nunca foi apreendido", finaliza.
Mortes em 24h
A capital do Acre, Rio Branco, teve a noite de quinta-feira (20) marcada por incêndios, rebelião no presídio e mortes. O subcomandante da Polícia Militar, coronel Ulysses Araújo, informou que ao todo, foram 13 mortes confirmadas, quatro delas em decorrência da rebelião no presídio Francisco d'Oliveira Conde, e os outros crimes em diferentes bairros da capital. Duas cabeças foram encontradas. Araújo destaca ainda que praticamente todos os mortos teriam ligação com facções criminosas.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.