Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Assembleia Legislativa do Acre Realiza Sessão Solene para Homenagear Médicos e Dr. Baba é Um dos Homenageados

No dia 18 de outubro se comemora o dia do profissional que nos acompanha desde o primeiro momento de nossas vidas, o dia do médico, fazemos nossa oração e parabenizamos aos Doutores de todas as crenças, raças e credos que foram destinados a essa linda missão, de serem anjos na vida de tantas pessoas e hoje Dr. Rosaldo Aguiar foi homenagiado na Assembleia Legislativa do estado do Acre pela sua profissão de salva vida. 
( Dr.Baba ) se formou no ano de 2001, ja trabalhou em Tarauaca, Jordao, Sena Madureira, Envira-Am e atualmente em Feijo, começou a trabalhar no hospital Dr. Sansao Gomes em Tarauacá como auxiliar operacional de servicos diversos no ano de1988, passou para auxiliar de Enfermagem e agora médico, ja assumiu a Gerencia Geral, Gerencia de Assistencia e Diretor Clinico do Hospital Geral de Feijo e Secretario Municipal de Saude de Feijo, trabalhou também na Saude Indigena de Feijo é Tarauaca. 

Trazer esperanças e operar milagres não é para qualquer um, grande conhecimento e capacidade fazem de você um ótimo profissional da saúde. 
Mais uma vez Parabéns Dr.Baba a sua missão é de salvar vidas! Pelo talento de suas mãos, transforma todo ser humano em bonança e pelo certificado Médico que recebeu hoje com qualidade humana e decisivo, é o título do famoso profissional. Parabéns!!!!!!!

Marquinhos

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.