Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Auxiliar de pedreiro é morto a tiros no quintal de casa em Rio Branco

Vítima tentou correr, mas não conseguiu; homens estavam encapuzados. 
Família diz que Aquiles Lima não tinha passagem pela polícia.

Iryá RodriguesDo G1 AC

Aquiles Silva de Lima foi morto a tiros quando estava com o filho de um mês e a mulher em casa  (Foto: Arquivo da família)Aquiles Silva de Lima foi morto a tiros quando estava com o filho de um mês e a mulher em casa (Foto: Arquivo da família)
O jovem de 18 anos, Aquiles Silva de Lima foi morto a tiros no quintal de casa na noite desta segunda-feira (17). O auxiliar de pedreiro estava sentado na porta de casa com o filho de um mês, quando dois homens armados chegaram e efetuaram os disparos. A vítima, segundo a família, ainda tentou fugir. O crime aconteceu na Rua São Domimgos, no Belo Jardim, em Rio Branco.
O tio da vítima, que prefere não se identificar, conta que o jovem não tinha passagem pela polícia e nem envolvimento com drogas.
Ele diz que Lima estava estudando e trabalhando há cerca de um mês. A vítima não teria sofrido ameaça, mas o tio conta que há alguns dias homens ameaçaram um tio de Lima.
"Sabíamos que havia uma ameaça de morte contra um tio dele. Não sabemos se ele foi morto por engano. Há uns dias, um cara chegou e deu o recado, mas destinado ao tio. Ele nunca tinha sido preso. A questão é que ele se envolveu com uma ex-mulher de presidiário", revela o tio.
A mulher da vítima, que também estava na casa, testemunhou toda a ação. O tio conta que ela disse que os homens estavam encapuzados e já chegaram atirando. Lima, que estava com o filho nos braços, entregou o menino para a mulher e correu. O tio informou que foram ao menos dez disparos.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.