Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é morto a tiros no bairro João Eduardo em Rio Branco

Nelson Silva levou um tiro no braço e outro no tórax, segundo PM.
Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (27).

Do G1 AC

Nelson Silva foi morto a tiros no bairro João Eduardo II, em Rio Branco (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Nelson Silva foi morto a tiros no bairro João Eduardo II, em Rio Branco (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Nelson Vieira da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira  (27),  na Rua Santa Maria, no bairro João Eduardo II, em Rio Branco. Segundo informações da Polícia Militar do Acre  (PM-AC), registradas no boletim de ocorrência, Silva levou dois um tiro no braço direito e outro na região do tórax.
O crime ocorreu por volta das 2h40 e de acordo com a polícia, nenhum popular soube informar quem teria efetuado os disparos contra Silva.
Foi realizada perícia no local do crime e uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência  (Samu) foi acionada, mas não chegou a fazer atendimento na vítima, que não resistiu e morreu no local.
Silva tinha passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, segundo informou a PM. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Medico Legal (IML). A polícia investiga o caso.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.