Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Médico tem foto íntima divulgada na web e acusa mulher de perseguição

Clínico geral mora no Acre e diz que já registrou 22 queixas contra a jovem.
Ana Caroline afirma que postou foto do pênis do médico por vingança.

Tácita MunizDo G1 AC

 Mulher difama médico e posta foto íntima de médico em Rio Branco  (Foto: Reprodução/Facebook)Mulher difama médico e posta foto íntima dele em Rio Branco (Foto: Reprodução/Facebook)
















Um médico de Rio Branco, de 30 anos, que prefere não se identificar, conta que vem passando por vários transtornos há cerca de nove meses após terminar um relacionamento com a jovem Ana Caroline, de 23 anos. Na quarta-feira (19), o médico teve uma foto do seu pênis publicada no perfil do Facebook da jovem. Antes, dois vídeos dela seminua também foram publicados no perfil. A menina alega que os vídeos foram publicados pelo médico e que, por vingança, postou a foto íntima do homem.
Os dois alegam que não foram namorados, mas que se relacionavam há cerca de um ano. Desde que resolveu romper com Ana, o médico conta que já registrou 22 boletins de ocorrência. Na Justiça do Acre, ele moveu dois processos contra ela, um por danos morais e outro por difamação. O médico alega que a jovem costuma usar as redes sociais para denegrir sua imagem.
"Quando falei que não queria mais, ela começou a me agredir de todas as formas. Ela já espalhou que eu tinha HIV e me acusou de ter molestado ela. Sempre me acusa, mas não consegue provar nada", diz o médico.
Ana Caroline alega que na tarde de quarta (19) passou cerca de três horas na frente da casa do médico e diz que queria falar com ele. "Ele não marca nada comigo porque tem meto que eu mate ele".
Segundo Ana, o celular descarregou e, quando chegou em casa, ficou sabendo que dois vídeos seus, onde aparece seminua chamando pelo médico e o outro com raiva de uma amiga dele, tinham sido publicados.
Ela diz que o clínico geral tem a senha do seu Facebook e que teria publicado os vídeos, como uma forma de deixá-la exposta. Com raiva e por vingança, ela resolveu postar a foto do pênis dele.
"Quando cheguei em casa, minha mãe falou um monte de coisa e quando abri meu Facebook vi os vídeos. Fiquei com raiva e postei a foto do pênis dele, mas ele ainda estava logado na minha conta do Facebook e apagou. Se não tivesse apagado, tinha ficado lá", explica.
Os vídeos de Ana e a foto íntima do médico foram despublicados, mas geraram polêmica nas redes sociais. Algumas pessoas condenaram a jovem e outros julgaram o médico. Depois de toda a repercussão, Ana diz que pretende ir embora do Acre.
"Não vou fazer nada contra ele. Mas, sei que ele vai me processar e estou preparada para isso. Não pretendo mais ficar no Acre", revela.
Já o médico, alega que é perseguido pela jovem e que, inclusive, já foi ameaçado de morte. "No dia das postagens, ela estava na frente da minha casa para me matar. Ele já me ameaçou várias vezes e ronda a minha casa", alega.
Com medo que algo aconteça, o clínico geral contratou um segurança para que dê cobertura quando o médico volta para casa. Além disso, ele alega que também teve que instalar câmeras de segurança. Quando a jovem postou que ele teria HIV, se afastou da profissão por algum tempo.
"Eu não cobri alguns plantões porque deu muita repercussão. Mas, voltei porque gosto do que faço. Ela me acusa de tudo, mas não consegue provar nada", destaca.
Durante toda a polêmica, o médico está no interior do Acre. Mas, ele diz que a mãe, que não mora no Acre, se preocupa muito, o que o deixa mais apreensivo. "Ela precisa de um tratamento, fazer todo o processo, tomando a medicação correta.  Eu não tenho raiva, me deixa triste, mais triste do que com raiva. Porque se eu ficar com raiva, não posso fazer nada, e é pior”, finaliza.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.