Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher é encontrada morta às margens de estrada em Rio Branco

Polícia Militar não sabe quantos tiros foram disparados contra a vítima. Mulher ainda não foi identificada e estava morta à margem do ramal.


 Mulher foi achada morta em ramal na capital acreana  (Foto: Yuri Marcel/G1)Mulher foi achada morta em ramal na capital acreana (Foto: Yuri Marcel/G1)
Uma mulher, de aproximadamente 20 anos, foi encontrada morta às margens de um ramal, conhecido como Arraial do Canavial, na região da Estrada do Mutum, em Rio Branco. O crime, segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), teria ocorrido por volta do meio-dia desta quinta-feira  (20).
A Polícia Militar disse que a mulher estava sem identificação e que não se sabe o número de tiros que foram disparados. "Só o que sabemos, por enquanto, é que ligaram para o 190 avisando sobre um corpo na beira do ramal", contou um policial militar, que não quis se identificar. 
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas constatou apenas o óbito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
g1

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.