Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher é morta a tiros em bairro de Senador Guiomard, no interior AC

Tereza de Souza Castro, de 41 anos, morreu no início da noite do sábado (15).
Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso.

Do G1 AC

 Mulher  foi morta a tiros quando estava sentada no quintal de casa no interior do Acre  (Foto: Arquivo da família)Mulher foi morta a tiros quando estava sentada no quintal de casa no interior do Acre (Foto: Arquivo da família)
Tereza de Souza Silva Castro, de 41 anos, foi morta a tiros no início da noite do sábado (15) no bairro Chico Paulo, em Senador Guiomard, cidade distante 24 km da capital Rio Branco. Segundo familiares, a mulher estava sentada nos fundos de casa, quando um homem chegou de bicicleta e efetuou dois disparos.
O delegado Ricardo Casas, que atua no município, diz que a vítima não possuía nenhum envolvimento com práticas criminosas e, por isso, uma investigação já foi iniciada para apurar as possíveis motivações do homicídio. Até este domingo (16), ninguém chegou a ser preso sob suspeita do crime.
"Foi um crime que ainda não conseguimos entender. A senhora que morreu não tinha envolvimento com o crime, era uma pessoa evangélica e não fazia mal a ninguém. Ainda não se sabe a motivação, mas estamos investigando desde a hora que aconteceu", acrescentou o delegado.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.