Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Militar Fecha Mais Uma Boca de Fumo em Feijó

De acordo com informações policiais, nesta sexta-feira, 21, por volta das 15h:30 o grupo do GIRO da policia militar de Feijó, composto pelo CB Laurentino, Sd. Ayrton e Sd. Anastácio recebeu uma denuncia a respeito de um homem por nome Felipe Lima Moreira, 21 anos, estava usando sua casa localizada na José Augusto, no bairro terminal, como "boca de fumo".  

Diante da denuncia o grupo do Giro deslocou-se até o local indicado e ao se aproximar da casa os policiais avistaram Felipe, onde mesmo tentou empreender fuga pulando o quintal de sua e outros quintais de casas vizinhas, e tentou desfazer-se de algo, mais teve êxito na suas ações, pois Felipe, foi contido pelo os policiais que encontraram com ele seis tijolos de maconha.

Os policiais continuaram as buscas e adentraram na casa de Felipe, juntamente com a esposa do mesmo e nas buscas encontram dentro da casa um pote plastico com mais trinta tijolos de maconha, papel filme, uma tesoura e farta quantia de materiais para serem usados na embalagens da droga para a venda da mesma. 

Os policiais prenderam Felipe e o conduziram ileso para a delegacia geral de policia civil de Feijó, para que seja tomada as medidas cabíveis pela autoridade competente.        

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.