Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Semi aberto é assassinado no Apolônio Sales e outro é alvejado no Calafate


Um preso em liberdade condicional foi assassinado na noite desta terça-feira  (18) quando saia de casa no Residencial Santa Cruz, região do Apolônio Sales, para cumprir sua pena na Unidade Prisional - UP4, onde dormia todas as noites.

Segundo o coletado pela Polícia, Márcio da Costa Martins, de 36 anos, foi abordado em sua moto por pelo menos três criminosos em um táxi de cor branca. Os suspeitos já saíram do veículo atirando e a vítima morreu com pelo menos 10 disparos.
Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, mas, ainda segundo a polícia,  foram encontrados e presos por policiais do quinto Batalhão, ainda durante a noite. Todos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA).
No Calafate

Em mais um crime contra a vida, Alexander Fael Neves, de 39 anos, foi alvejado com pelo menos três tiros na região do Aroeira, Calafate e teve que ser levado ao Pronto Socorro em estado grave.
A vítima seguia a pé em direção a sua residência quando homens em uma Moto se aproximaram e efetuaram os disparos. Dos sete tiros, três acertaram a vítima que ainda tentou correr para se abrigar, mas, desmaiou  e caiu.

Quem chamou o socorro foram os próprios populares que ao perceberem os tiros saíram para ver do que se tratava e encontraram Alexander caído. Uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) o encaminhou ao hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e seu estado é  grave.
oriobranco,net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.