Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Tião volta a culpar Temer nas redes sociais e anuncia concurso para agentes socioeducativos

Governador garantiu que facções criminosas encontrarão o melhor esforço e serão derrotadas no Acre

O governador Tião Viana postou na tarde desta segunda-feira (24), em sua página no Facebook, a abertura em breve de um concurso para agentes socioeducativos. “Contratamos mais 220 agentes penitenciários e estamos abrindo concurso para agente socioeducativo”, disse Tião. Contudo, a publicação não diz a quantidade de vagas e nem quando será o concurso ou sequer como será a seleção.
Para o governador, o agente mais mortal e em franca multiplicação são as drogas: “É a mais ameaçadora das epidemias nas últimas décadas, e mata mais que as doenças biológicas”.
tv
Segundo Tião, o combate ao narcotráfico é uma atribuição constitucional do governo federal e reclamou: “Nem sequer força-tarefa nacional, regional ou local, integrada, temos visto por parte da União”.
Tião salientou ser a violência recente um reflexo da disputa do crime nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, os quais estariam tentando se expandir para a Amazônia, mas garantiu que estes grupos encontrarão o melhor esforço e serão derrotadas no Acre.
O governador destacou o fato do Acre ser cercado pelos maiores produtores de cocaína do mundo, Peru e Bolívia: “Precisamos despertar o grande responsável: Governo Federal, para o combate a essa tragédia. Estados e municípios não têm essa atribuição constitucional, são vítimas da omissão federal”.
contilnet

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.