Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Viatura da PM atinge poste de energia durante perseguição a assaltantes

Dupla assaltou um comércio no Ramal da Judia, bairro Belo Jardim.
Rapaz de 22 anos foi preso e menor, de 16, apreendido durante ação.

Aline NascimentoDo G1 AC

Polícia encontrou armas, dinheiro e celulares com dupla (Foto: Aline Nascimento/G1)Polícia encontrou armas, dinheiro e celulares com dupla (Foto: Aline Nascimento/G1)
Uma viatura da Polícia Militar do Acre (PM-AC) bateu em um poste de energia elétrica, na tarde desta terça- feira (25), no Ramal da Judia, bairro Belo Jardim, em Rio Branco. A batida ocorreu durante uma perseguição e troca de tiros com assaltantes. Um rapaz, de 22 anos, foi preso e um adolescente, de 16, apreendido. Os dois são suspeitos de assaltar um comércio na região.
Agentes do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) informaram que a viatura estava dando apoio à equipe que perseguia a dupla. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do carro. Ninguém ficou ferido.


A polícia não informou ainda se a batida causou problemas no serviço de distribuição de energia na região.



Sobre o assalto, a polícia disse que a dupla rendeu o caixa e clientes do estabelecimento. Os jovens estavam armados com uma escopeta e um revólver calibre 22. Durante a fuga, porém, a dupla foi surpreendida por uma guarnição que fazia ronda de rotina.



A dupla, que segundo a PM estava em uma motocicleta roubada, reagiu a abordagem policial. Com os jovens, a PM apreendeu as armas, dinheiro e quatro celulares. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (Depca). A polícia acrescentou ainda que a perícia foi ao local e a viatura recolhida.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.