Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Preso do semiaberto é morto com três tiros dentro de casa no AC

Crime ocorreu na noite de quinta (29), no bairro Apolônio Sales. 
Irmã diz que vítima cumpria pena por furto e queria mudar de vida.

Iryá RodriguesDo G1 AC

Preso do semiaberto foi morto dentro de casa  (Foto: Arquivo da família)Preso do semiaberto foi morto dentro de casa (Foto: Arquivo da família)









O presidiário do regime semiaberto José Francisco Silva, de 21 anos, foi morto a tiros após ter a casa invadida  por ao menos dois homens na noite de quinta-feira  (29), na Rua Vitória, no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco. Segundo a irmã da vítima, Maria Vanderly Ferreira, ele estava em casa com outras três pessoas que conseguiram fugir na hora do crime.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu). O corpo de Silva foi levado para o Instituto Medico Legal  (IML) e a família aguarda a liberação.
Silva cumpria pena pelo crime de furto e usava tornozeleira eletrônica. Segundo a irmã,  ele era "uma pessoa tranquila".
Maria conta que o jovem estava tentando mudar de vida e atualmente trabalhava como roçador. Abalada, a irmã pede por justiça e que os autores sejam identificados e presos.
"A gente ainda não sabe dizer nada. Tudo que sabemos é que invadiram e dispararam contra ele. As pessoas que estavam com ele não viram nada, não deu tempo. Meu irmão era muito fechado e morava com a minha mãe, mas ela estava na casa da minha cunhada no momento do crime. Queremos justiça. Meu irmão errou, mas ele estava tentando mudar e não queria mais saber dessa vida", afirma.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.