Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Servente morre em hospital após levar tiros dentro de comércio no Acre

Vítima levou ao menos quatro tiros, segundo informações da família. 
Crime ocorreu na manhã desta quinta (29) em bairro de Rio Branco.

Iryá RodriguesDo G1 AC

Servente foi morto a tiros no bairro Adalberto Aragão, em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)Servente foi morto a tiros no bairro Adalberto Aragão,
em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)
O servente Marcelo dos Santos Silva, de 23 anos, morreu após ser atingido por ao menos quatro tiros na manhã de quinta-feira (29), na Rua Plácido de Castro, bairro Adalberto Sena, em Rio Branco.
Silva chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb), mas não resistiu aos ferimentos.
O jovem, segundo informações de parentes, tinha ido fazer compras em um comércio que fica em frente da casa dele quando foi surpreendido por um homem que estava em um carro.
O autor teria descido do veículo e disparado cerca de seis tiros contra Silva, sendo que quatro deles atingiram a vítima.
O jovem foi levado para o hospital e morre durante um procedimento cirúrgico. O corpo de Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames e a família aguarda a liberação.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.