Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Veiculos colidem frontalmente na BR-364 e deixam cinco pessoas feridas; vitimas foram para o PS


Uma colisão frontal entre veículos na altura KM 32 da BR 364, próximo a ponte do Riozinho, que dá acesso a Acrelândia (AC), deixou cinco pessoas feridas, uma delas em estado grave, na tarde desta quarta-feira (28).
797ad5a4-6a9d-4d4c-93d1-b22738f0260e
Segundo informações divulgadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão se deu entre um Fiat/Strada com um VW/Gol. O acidente teria sido causado pelo motorista da Strada, que seguia sentido Porto Velho (RO).
41e35c86-3382-4c16-8762-1a374cda4cb1
O condutor teria entrado na contramão de direção, provavelmente após tentar uma ultrapassagem em local sem visibilidade. O condutor do Gol seguia sentido Rio Branco (AC).

Com o impacto, os motoristas dos dois veículos e os três passageiros do VW/Gol se feriram, sendo a condutora do VW/Gol com maior gravidade.
As vítimas foram socorridos pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), que conduziu os feridos ao Pronto- Socorro de Rio Branco.
A PRF orienta aos motoristas que redobrem a atenção ao se deslocarem nas rodovias, principalmente neste período festivo. Só ultrapasse com segurança e use sempre o cinto de segurança.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.