Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Assalto com reféns a casa de empresário termina com 2 assaltantes feridos e 3 presos

Suspeitos ficaram feridos durante troca de tiros/Foto: Clériston Amorim
Por volta das 4:45 horas desta quinta-feira (23), cinco homens armados invadiram uma casa de um empresário no bairro Jorge Lavocat e fizeram o dono e toda a família refém.
Segundo o proprietário, ele estava abrindo a sua padaria, que funciona na frente de sua casa, quando os suspeitos chegaram e já foram o rendendo.
Ele conta que os assaltantes invadiram a casa e rederam toda a família e funcionários que estavam chegando para trabalhar.
Segundo informações da polícia, uma pessoa que percebeu a ação dos criminosos ligou para a polícia e uma viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar chegou rápido ao local e surpreendeu os bandidos que ainda estavam dentro da casa.
Ouve troca de tiros e um dos assaltantes teria ficado baleado e outro, na fuga, teria caído de cima do telhado de outra residência. Os feridos foram levados para o Pronto Socorro de Rio Branco.
Durante a ação, os policias prenderam os dois assaltantes feridos e mais três suspeitos que foram conduzidos até a Delegacia Central.
Junto com eles a polícia apreendeu duas armas e dinheiro das vítimas e apreendeu o carro que estava sendo usado no assalto, um celta de cor preta.
afolhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.