Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia Homem é executado e outros dois são baleados durante noite violenta na capital

Os crimes são investimentos pela Polícia Civil. Dos três casos ninguém chegou a ser preso.
Apesar de o governo afirmar que o estado do Acre vive uma baixa na criminalidade e apresentar levantamentos de anos anteriores fazendo comparação com outros estados da federação, a sensação sentida diariamente pela população de Rio Branco é de extrema insegurança. Na noite desta quinta-feira (29), uma pessoa foi executada a tiros e outras duas sofreram tentativas de homicídio em um curto espaço de tempo na capital.
-Conjunto Esperança
Homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao PS/FOTO: Folha do Acre
Um homem identificado como Wesley Douglas Fontenele, 38 anos, estava conversando com conhecidos em um bar um homem chegou a pé, aproximou-se e efetuou cerca de 5 disparos. Fontenele acabou atingido com quatro tiros, sendo um no braço esquerdo e outros três na região toraxica. Ele deu entrada em estado grave no Pronto Socorro. O autor da tentativa de homicídio fugiu em seguida.
-Bairro Vitória
Jovem foi levado ao Pronto Socorro pelo Samu/FOTO: Folha do Acre
Dois homens armados invadiram uma residência localizada na rua principal do bairro e efetuaram vários disparos contra um jovem identificado como Fredinilson Soares, 19 anos. Em seguida os criminosos evadiram-se tomando rumo ignorado. A vítima foi atingida com três tiros e foi encaminhada estável ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb).
-Execução
Corpo da vítima foi recolhido pela equipe do IML/FOTO: Folha do Acre

Osmir Araújo, 32 anos, foi assassinado com 6 tiros na Rua Mamed Saad, localizada no bairro Wanderley Dantas. Ele havia saído de casa para ir em churrasquinho quando foi surpreendido por uma dupla que chegou ao local em uma motocicleta e após o crime fugiu e não foi localizada pela polícia. O corpo da vítima foi recolhido por uma equipe do IML e levado à sede da instituição.
folhadoacre.com.br

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.