Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Governador Tião Viana, Faz Entregas de Bônus, Tratores, Barcos aos Produtores Rurais de Feijó

Na manhã desta sexta-feira, 21, o governador acompanhado dos deputados federais Léo de Brito e Moisés Muniz, ex-deputada federal Perpetua Almeida, deputados estaduais e secretários de estado, do prefeito Kiefer, dos vereadores Tarcisio, Mauro, Cabeça, Rayssa, Dedê, fizeram as entregas de Bonus, no valor de R$ 529, 250,00 que beneficiará, quinhentos e vinte famílias de produtores rurais que aderiram ao programa de certificação das unidades produtivas sustentáveis  do estado do Acre.
Além da da entregas de bônus o governador Tião Viana, entregou cinco barcos de oito metros e cinco motores de 13HP  ao povos indígenas Shanenawa e Huni Kui. 
O governador Tião Viana, entregou ainda um trator de esteira D170 e uma escavadeira hidráulica para atender os sócios das associações pantanal e sagrado coração de Jesus, ambas localizadas no seringal Liege. E dois tratores agricolas com grade arradora para plantio de culturas anuais perenes e recuperação de pastagem, para atender as famílias das associações pé de galinha e nova, ambas localizadas no P.A Berlim/Recreio.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.