Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Comandante da PM em Tarauacá diz que foi pego de surpresa com decisão de cancelamento do Festival de Praia


O comandante do 7º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento em Tarauacá, Feijó e Jordão, coronel Jeferson Ruiz disse na manhã desta terça-feira, 15, que foi pego de surpresa com a decisão da prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, de cancelar o Festival de Praia do município por causa da falta de segurança.

Ao contrário do que disse a prefeita ontem, o comandante afirmou que em nenhum momento deu orientações para que o evento não fosse realizado em função da violência no município. Ele afirma que apenas pediu para que a prefeitura contratasse seguranças privados com o objetivo de ajudar a Polícia Militar durante o festival. A disponibilização de seguranças é normal em qualquer evento no estado.

“Inclusive no Festival do Açaí, a gente reforçou o policiamento com a ajuda de seguranças contratados como é feito em todos os eventos. Isso aí foi uma surpresa pra mim. Eu acredito que tenha sido outras razões, outros motivos. Nós temos efetivo, temos policiamento”, lembrou

“Se a gente for por esse lado não pode ter mais evento nenhum em Tarauacá e em nenhum outro município. Nunca houve registro de incidente no Festival de Praia. Isso aí foi uma surpresa pra mim”, afirmou o comandante.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.