Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Feijó Também Participou da Campanha Setembro Amarelo

Na tarde desta quarta-feira 20, foi culminada a campanha do “setembro amarelo” que já vinha sendo trabalhada nas entidades governamentais e não governamentais bem como nas escolas de ensino fundamental e médio. A campanha do “setembro amarelo” tem o intuito de chamar atenção contra o suicídio.
A campanha que chegou no brasil em 2014 e hoje está presente em todo país. Em Feijó pela primeira vez a campanha foi liderada pelas psicólogas Alciria e Isabel e o conselheiro tutelar Francinelson, que contaram com o apoio dos parceiros, entre eles esta o conselho tutelar, SEME, PMF, SEE, bem como o SENAC que certificou todos que participaram da palestra que contou com a participação do Dr. Max Delis que na oportunidade falou da importância de valorizar o próximo e dos cuidados que devemos ter para com o “outro”, em seguida as psicólogas fomentaram o tema falando sobre o que fazer e o que não fazer em caso de pessoas depressivas.


Entre os convidados estiveram presente os alunos do PRONATEC, as conselheiras tutelar Socorro e Gleidicilane, alunos do 3° ano do E.M, a secretaria de educação estadual Cardoci Paiva, Pr. Da igreja batista Agel Aquino, a ganhadora do premio FEC Ariane bem como os desbravadores da IASD e entre outros.
Os organizadores agradecem a presença de todos e faz o convite para abraçar a causa e dizer “sim a vida”.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.