Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Lider da Facção Criminosa CV "Mata Rindo" Moto em Confrontar com a Policiais do BOPE Já Havia Executado 4 Pessoas, diz delegado

Homem morreu antes de ser atendido pelo Samu/Fotos: cedidas
O delegado Rêmulo Diniz, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que o homem morto a tiros durante uma operação policial na tarde de sexta-feira (29) no Ramal da Castanheira, em Rio Branco, era suspeito de ter assassinado pelo menos quatro pessoas. Uilian Lucas da Silva, conhecido pelo apelido de “Mata Rindo”, teria executado o jovem Wicley Araújo, 19 anos, encontrado amordaçado e com 5 perfurações de bala na cabeça no último dia 25 deste mês na Estrada do Panorama.
Silva, era considerado foragido da justiça, e era tido como um dos líderes da facção criminosa “Comando Vermelho”. Na casa onde ele foi morto, na Vila Acre, foram presas outras quatro pessoas, sendo duas adolescentes. Armas e droga foram apreendidas, e dois veículos roubados foram recuperados. A residência, segundo apurou a polícia, era uma espécie de quartel general do grupo. A arma usada pelo homem para confrontar a guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), era uma pistola calibre 380.
Um dos homicídios praticados por “Mata Rindo” teria sido no estado de Rondônia. O corpo dele foi recolhido pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML), e levado à sede da instituição. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.