Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Senadores Jorge Viana e Gladson Cameli Usam Redes Sociais Para Homenagearem o Empresário Feijoense Joaquim Souza

SEU JOAQUIM SOUZA: UMA VIDA DEDICADA A FEIJÓ E AO NOSSO ACRE
A imagem pode conter: 1 pessoa

Há algum tempo, o seu Joaquim Souza, nosso querido e bom amigo, deixava seus familiares e todos nós preocupados com o seu estado de saúde. Estive com ele recentemente quando fui a Feijó, dei um abraço, conversei, como gostava sempre de fazer. Mas hoje, lamentavelmente, chegou a notícia triste de sua partida. 


Seu Joaquim era o que a gente pode chamar de pioneiro, patriarca, uma pessoa dedicada ao trabalho, um empreendedor de verdade, que vivia trabalhando em Feijó e no seu querido Envira. E foi assim, com simplicidade e muito trabalho, que ele construiu uma história que é uma referência para o Acre, mas especialmente para sua querida Feijó.

Me somo aos seus familiares, sua esposa, filhos, netos e bisnetos, seus amigos e a todo povo feijoense, porque também sou um feijoense de coração. 

JOAQUIM SOUZA!

Declaro aqui meus sinceros pêsames pelo falecimento do empresário e amigo Joaquim Souza, um grande feijoense e acreano que dedicou sua vida ao trabalho e à família. Seu Joaquim e sua família sempre me apoiaram, me deram a mão em toda minha caminhada como homem público e cidadão. Há um mês estive pessoalmente em sua residência lhe fazendo uma visita. Foi um momento ímpar desfrutar mais uma vez de sua sabedoria. A família Cameli é e será eternamente grata a este homem que foi grande em todos os aspectos da vida. Que Deus console os corações que sofrem neste momento de profunda dor. Uma abraço fraterno. 
Gladson Cameli e família!

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.