Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

“Ao prefeito cabe a última palavra. Tem dois nomes circulando”, diz Sebastião Viana sobre vice de Marcus Viana

“Tem dois nomes circulando”, disse o governador Sebastião Viana ao responder sobre a disputa pela vaga de vice do pré-candidato ao governo pela FPA, Marcus Viana (PT), oficializado ontem em evento no auditório da Biblioteca Pública do Acre.
“O vice cabe ao prefeito a última palavra. Tem um movimento dos partidos pequenos, tem dois nomes circulando, tem o nome dos candidatos ao Senado também, das suplências, mas isso eu creio que o prefeito vai dar a última palavra e nós vamos dar, nas próximas duas, três semanas”, afirmou.
Esses dois nomes são o do deputado federal Moisés Diniz (PCdoB) e do atual secretário de Segurança, Emylson Farias (PDT). Sebastião Viana não disse, mas o nome escolhido por ele para o cargo é o de Emylson Farias, que também é o preferido dos partidos nanicos. Só um acidente de percurso nessas próximas semanas tiraria Emylson do páreo.
O PC do B, naturalmente, briga para compor a chapa. A ideia dos comunistas, segundo o que se comenta nos bastidores, é pressionar. Com a vaga de vice praticamente descartada querem ao menos uma das suplências no Senado.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.