Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Criminosos invadem casa no bairro 6 de agosto e atiram contra mulher grávida e criança de 2 anos

Fato aconteceu na tarde de hoje/Foto: reprodução
Criminosos invadiram uma casa localizada no Beco São Domingos, no bairro 6 de agosto, em Rio Branco, na tarde desta terça-feira (17) e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a família que mora na residência. Um mulher de 30 anos, que está grávida, o esposo e uma criança de apenas 2 anos de idade foram feridos a tiros. O ataque criminoso, segundo a polícia, pode ter sido a mando dos líderes de uma facção criminosa.
Populares relataram terem ouvido mais de 10 disparos. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas e socorreram as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro da capital. A informação, é de que outras duas pessoas também foram atingidas pelos tiros, totalizando um total de 5 vítimas. Policiais militares foram ao local, mas não conseguiram prender os criminosos que fugiram.
Somente nesta terça, ao menos 7 tentativas de homicídio ocorreram no Estado do Acre. Confronto entre facções rivais pode se prolongar durante a noite nos bairros periféricos da capital. Tiroteios também foram registrados nas cidades de Cruzeiro do Sul e Porto Acre.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.