Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais um Homicídio em Feijó

Mas a policia militar agiu rápido e prendeu logo o assassino
De acordo com informações policias na tarde deste domingo, 19, por volt das 15h:00, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, informando que tinha acontecido um homicídio no bairro Bela Vista, na rua Altino Rodrigues da Costa, em "frente ao bar do Leca". E o Autor do crime teria sido John Elton 

De imediato os policiais militares deslocaram-a até o local indicado e chegando lá encontraram o corpo de Cleomar da Silva Santana "Fona", 36 anos, caído ao chão na beira da rua em frente a sua residência, o qual estava agonizando e apresentava uma lesão de perfuração no centro da região torácica e bastante ensaguentado. 
De imediato os policiais militares acionaram o Samu que ao chegar no local a equipe de paramédicos do Samu, constatou que o "Fona", já estava sem vida. 

A partir de então, os policiais militares  iniciaram as buscas para prenderem John Elton Nascimento de Souza, 20 anos, que segundo testemunhas foi o autor do crime. E os policiais acabaram encontrado John Elton, (foto), na residência do senhor Francisco Antonio Aguiar Bispo, vulgo "Pelé", que prenderam o mesmo que foi encaminhado e entregue juntamente com a faca que ele usou para matar o "Fona" na delegacia geral de policia civil, para que seja tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente. 
Perguntado ao John Elton, qual foi o motivo pelo o qual ele matou o "Fona", segundo o mesmo ele e o "Fona", já haviam tido uma discussão no "bar da Vandinha", no bairro Bela Vista, após a discussão John Elton, foi em sua casa e pegou uma faca tipo peixeira (foto) e retornando já encontrou o "Fona" em frente da casa dele e desferiu-lhe uma faca na região tórax de "Fona" e largou a faca e saiu correndo.      

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.