Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Duplo homicídio na principal da 6 de Agosto marca o início de mais um dia violento na capital

O duplo homicídio em via pública teve como vítimas dois homens identificados como Paulo Sérgio e Antônio Silva, e aconteceu na rua principal do bairro 6 de Agosto, na região do 2° Distrito de Rio Branco. O crime ocorreu por volta das 6 horas e 15 minutos da manhã desta quarta-feira (29), e deixou os moradores do bairro assustados. As informações a cerca do fato ainda são poucas, e nenhum suspeito foi preso.

De acordo com relatos de populares, foram efetuados ao menos 15 disparos de arma de fogo. Os homens baleados, caíram na lateral da rua e morreram antes de serem socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, s isolou a área até a realização da perícia.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML), também foram deslocados e recolheram os corpos que foram levados à sede da instituição. A suspeita, é de que as mortes tenham sido ordenadas pela facção criminosa que comanda aquela região. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.