Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem acreana morre após grave acidente envolvendo 2 veículos na BR-364

A A jovem acreana Érica Maia de Oliveira, 20 anos, morreu nesta quarta-feira (15) no Pronto Socorro do Hospital Regional de Cacoal, em Rondônia, após ficar gravemente ferida em um acidente ocorrido na noite de terça-feira (14) no trecho da BR-364 que fica entre os municípios de Ji-Paraná e Jaru, envolvendo o táxi em que ela seguia viagem e um outro veículo que era pilotado por um médico. No momento da colisão, um homem conhecido como “Negão Mototaxi” morreu, e pelo menos outras 5 pessoas ficaram feridas.

Érica era natural de Rio Branco, capital do Acre, e atualmente morava junto com a família na cidade rondoniense de Machadinho D’Oeste. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), atendeu a ocorrência e isolou a área onde o acidente aconteceu para a realização da perícia. Com o impacto entre os dois carros, o táxi modelo Gran Siena, capotou várias vezes na estrada e ficou totalmente destruído. Já o outro veículo, um Chevrolet Cruze, ficou parcialmente danificado.
Nas redes sociais, os amigos da jovem lamentam sua morte e desejam força à família. “Fiquei muito triste em receber a notícia de sua partida minha querida amiga. Lembro dos momentos alegres e divertidos que vivemos juntas, você sempre com seu sorriso e a gente era tão feliz. Hoje você se foi, mas tenha certeza que jamais vamos esquecer de você. Sua lembrança vai estar sempre em nossos corações. Adeus minha amada amiga”, escreveu uma amiga de Érica.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.