Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Time Big Bran de Cruzeiro do Sul Empata com o Time do Juventus de Feijó e Torna-se Bi-campeão de Futsal do Acre

O excelente time do Juventus  cede o empate so time do Big Bran e pede a oportunidade de torna-se o primeiro time feijoense a ser campeão do campeonato estadual de futsal.   
Em um jogo eletrizante e bastante emocionante com lindas jogadas e belos gols que levaram a torcida ao delírio. O time do Big Bran de Cruzeiro do Sul Ac, consegue arranca o empate já no final do jogo e torna-se bi-campeão de futsal acreano, pois o time do Big Bran, tinha vencido a primeira partida por 8x7. Com isto, terminou com o sonho do Time do Juventus, pelo este ano, de torna-se o primeiro time feijoense campeão estadual de futsal   
Apesar de todo o apoio dado pela a torcida feijoense que superlotaram as dependências do ginasio poliesportivo de Feijó, o time do Juventus, não conseguiu vencer o time do Big Bran. Mas apesar de todas as dificuldades enfrentadas durante todo o campeonato o time do Juventus está de parabéns pelo o vice campeonato de futsal, pela a garra, a determinação e superação, pois ao ao longo dos campeonatos estaduais de futsal, vem se superando e e chegou a uma grande final com o bom time Big Bran, time este que era o atual campeão estadual de futsal acreano. Com isto, o time do Juventus, tornou-se o time feijoense que pela primeira vez chegou a uma final de um campeonato de futsal acreano.    

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.