Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Delegada Diana Calazans assume chefia da Polícia Federal no Acre

A Polícia Federal informa a imprensa e toda a comunidade acreana que sua nova Superintendente Regional, nomeada na sexta-feira, 12, é a Delegada de Polícia Federal, Diana Calazans Mann.
Diana é Graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria, é pós-graduada em Gestão da Segurança pela Fundação Universidade Luterana do Brasil e atualmente cursa mestrado no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna de Lisboa. É Delegada da Polícia Federal desde 2003 com primeira lotação em São Borja no Rio Grande do Sul onde foi chefe-substituta até o ano de 2006. Entre 2006 e 2008 foi lotada Núcleo de Correições da Superintendência da Polícia Federal no Rio Grande do Norte.
De 2010 até 2014 foi chefe da Delegacia de Defesa Institucional na Superintendência do Rio Grande do Sul. Assumiu a Coordenação Geral de Remoção, Inclusão e Classificação do Sistema Penitenciário Federal entre 2014 e 2015 tendo sido também Diretora-Substituta do Sistema Penitenciário Federal no mesmo período. Foi chefe da Divisão de Direitos Humanos entre 2015 e 2017 e agora traz a sus experiência para a fronteira tri-nacional na Amazônia iniciando a partir daquela data a chefia da Superintendência da Polícia Federal no Acre.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.