Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policial civil mata homem por causa de garrafa de pinga em bar de Rio Branco

Crime aconteceu na noite do sábado (13), em Rio Branco/Foto: Folha do Acre
Uma confusão motivada por uma “buchudinha” em um bar localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, resultou na morte de um homem identificado como Alexandre da Silva Nazário, 32 anos. O corpo da vítima deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), no final da noite do sábado (13). O autor do crime seria um policial civil identificado até o momento pelo nome de Reginaldo Romoaldo.
De acordo com informações de testemunhas, Alexandre teria comprado a bebida alcoólica com outros amigos e no momento de dividir a cachaça iniciou-se uma discussão. O policial teria chegado no bar acompanhado por um outro homem que se dizia ser advogado e os dois também se envolveram na confusão. Reginaldo teria pegado a bebida e se recusado a devolver aos homens que haviam feito uma cota para comprá-la.
Alexandre teria pegado uma faca e tentado golpear o policial, foi nesse momento que o agente sacou a pistola e efetuou dois disparos contra o homem que morreu a caminho do Pronto Socorro da capital. Uma guarnição da Polícia Militar prendeu o agente de Polícia Civil em flagrante pelo homicídio e ele foi conduzido à delegacia. Uma coletiva de imprensa deve acontecer nas próximas horas, onde autoridades irão falar sobre o caso.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.