Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policial que matou homem por causa de “Buchudinha” está preso e pode perder a farda

Crime aconteceu na noite do sábado (13), em Rio Branco/Foto: Folha do Acre
O agente de Polícia Civil Reginaldo Romualdo está preso preventivamente pelo crime de homicídio, tendo como agravante que tal ato foi praticado por motivo fútil. O policial matou com dois tiros de pistola Alexandre Nazário, 32 anos, durante uma confusão por causa de uma garrafa de cachaça em um bar na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco. Duas testemunhas já foram ouvidas e o caso segue sob responsabilidade da Justiça.
Secretário adjunto de Polícia Civil do Acre, Josemar Pontes/Foto: Marcos Dione
Na manhã desta segunda-feira (15), o secretário adjunto de Polícia Civil, Josemar Moreira Pontes, concedeu entrevista coletiva em seu gabinete e disse que o policial se evadiu do local do crime, mas mesmo assim uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o encontrou e efetuou sua prisão em flagrante. O agente foi levado à audiência de custódia no domingo, onde foi homologada sua prisão preventiva.
“Ele está preso, está flagranteado. Tudo será esclarecido, a Polícia Civil está pronta para esclarecer esse caso e deixar todos os fatos claros para a sociedade. A corregedoria também esteve no momento da lavratura do flagrante, ou seja, a corregedoria vai acompanhar tudo de perto, e adotará suas providencias cabíveis. Não vamos adiantar nenhum juízo de valor, mas uma das penalidades pode ser a demissão”, disse.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.