Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

BBB18: bandeira do Acre no Quarto do Líder gera críticas contra Gleici e a Globo

Gleici venceu a Prova do Líder, em dupla com Ana Clara, na noite desta última quinta-feira (15), no BBB18. Elas conseguiram ser mais ágeis e ter melhor memória que os colegas, conseguindo colocar as 12 embalagens na mesma sequência do modelo. Mais uma vez a família Lima foi para o quarto mais desejado da casa e desta vez, acompanhada da acreana.
E uma atitude da produção acabou gerando a maior polêmica nas redes sociais, pois foi colocada uma bandeira do Acre no Quarto do Líder, como forma de homenagear a Gleici. O problema é que este tipo de homenagem não foi feita para nenhum dos outros líderes, nem a família Lima, que também está na liderança, ganhou uma bandeira de seu estado.
Gleici ficou muito feliz com a surpresa, mas os internautas não gostaram nem um pouco e teve até quem dissesse que a estrela vermelha na bandeira do Acre é uma forma de mostrar a Gleici de que o PT está com ela, votando muito para fazer com que leve o prêmio de R$ 1,5 milhão. Recentemente, Dilma Rousseff postou uma mensagem no perfil oficial da sister, gerando mais comentários a respeito.
A bandeira do Acre tem uma estrela. Mas nunca foi colocada bandeira no quarto do líder . Só pode ser alusão a Gleici que trabalha no PT. É um aviso que o PT vai ajudar. Até a Dilma já se manifestou . Vergonha da Globo BBB18“, protestou um internauta no Twitter. “Bobo de como essa edição do programa força com a Gleici! Colocaram até bandeira do Acre no quarto do líder“, reclamou outro.
Interessante, teve uma eliminação que o @TiagoLeifert falou que eles não estavam lá pra representar ninguém. Agora vem, e colocam a bandeira do Acre no quarto do líder. Pq não colocaram dos outros líderes? Está RIDÍCULO esse favoritismo por essa Gleici. Nojo“, protestou outra internauta nas redes sociais.
E as críticas não param, veja:
Informações 24news.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.