Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher tenta matar o marido pela 2ª vez, agora com 5 facadas na Baixada da Sobral

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (22), Isaías Pantoza da Silva de 23 anos, foi esfaqueado várias vezes pela própria esposa. O crime aconteceu no bairro João Paulo II, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações do irmão da vítima, Isaías estava em frente sua casa conversando com amigos e a mulher de seu irmão, quando sua esposa o chamou. Ao adentrar em sua residência, ela de posse de uma faca desferiu vários golpes na vítima.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, realizou os primeiros atendimentos e em seguida encaminhou Pantoza ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. De acordo com os paramédicos do Samu, Isaías foi ferido com 5 golpes de faca, que atingiram as costas e peito.
Segundo o irmão da vítima que não quis se identificar, essa não foi a primeira vez que a acusada tenta contra a vida de seu irmão, disse ainda que já falou várias vezes a seu irmão que a deixasse, pois teme que algo de pior aconteça com ele.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.